domingo, julho 19, 2009

Primeiro amor.

ATT128953 B

Belo horizonte, 03 de Março de 2009.

Primeiro amor

Primeira e única que amei, cuidei, respeitei, dediquei, gostei

Na verdade me apaixonei, não sei como cheguei nesse ponto mais cheguei.

Pessoas que me conheciam diziam não acreditar, mas era a pura verdade, deixei me levar pelo sentimento que espero nunca acabar.

Uma mulher doce, meiga, linda, maravilhosa, carinhosa na minha perspectiva um tesão, um mulherão que sempre amarei de coração.

Mulher que eu não conseguia entender, mesmo quebrando cabeça ela conseguiu me esconder, mulher que sempre me deixava duvidas e não tinha resposta para as minhas perguntas.

Muitas brigas, muito sofrimento, palavras da minha parte grosseiras que geravam dor por motivos fúteis, mas que acredito que foram úteis para uma boa relação.

Mulher de muitas qualidades e defeitos, defeitos que aprendi a aceitar e respeitar.

Dor angustia perda, sentimentos que me fez pensar, analisar, questionar e entender que na vida temos que ser maleáveis para não nos decepcionar com atitudes que achamos acreditar estar certas.

A palavra que aprendi a trabalhar foi a PACIENCIA que me fez estressar, derrotar, perder, onde aprendi que as palavras têm poder que não podemos dizer nada em vão,

Tenho uma gratidão por Deus ter colocado esta mulher na minha historia de vida que sempre estará no meu coração.

Sentirei saudades da sua boca que mal me beijava, do seu corpo que mal me tocava, do seu olhar que mal me olhava.

Minha missão não foi de magoar e sim te ensinar e aprender o que realmente e o amor.

Karla, sempre há amarei de paixão.

Nenhum comentário:

2010

2010

Arquivo do blog