A F-1 mudou um pouquinho nesses anos!
Clemont-Ferrand ano 1969, equipe Matra.
![]()
Balanceamento no quiosque da Dunlop anos 60![]()
![]()
Para quem não conhece, o senhor a esquerda acompanhando o trabalho, é Colin Chapman fundador da Lotus.
![]()
Mecânicos da Honda(com uniformes de beisebol) em Monza 1966.
No ano anterior haviam conseguido a primeira vitória na F-1, no México.
![]()
Ferrari em 1954, Circuito de Nurburgring. Jose Froilan Gonzalez, o piloto, guia o carro da Scuderia Reparem que o único cinto que ele usa é o das calças. A corrida vencida por Juan Manuel Fangio e sua Mercedes. Froilan chegou em segundo lugar, completando a dobradinha argentina.
![]()
Ano 1974 caixa ferramentas.
![]()
Hospitality Center
![]()
Reunião no “motorhome” da Lotus Hockenheim 1970.![]()
O sujeito da direita é Jochen Rindt, que venceu a prova, morto em Monza no mesmo ano e único campeão póstumo da F-1![]()
Câmera onboard
![]()
Reabastecimento
Reparem no extintor!![]()
Estacionamento
Ano 1971, Montjuich, Barcelona.
![]()
Boquinha![]()
Clemont-Ferrand 1973
Mecânicos dão duro no carro de Emerson. Com certeza
não estavam mexendo no mapeamento do motor.![]()
Mônaco 1973
François Cevert, não era só bom de braço. A moça é a Condessa Cristina Caraman, que lógicamente recusou-se a lavar o macacão.
Infelizmente o francês morreu em Watkins Glen naquele mesmo ano.
![]()
Box(?) da Ferrari em Monza 1971.
Qualquer semelhança com alguma borracharia de beira de estrada
É mera coincidência.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário