sexta-feira, março 30, 2012

Icarus Interstellar

Bem-vindo ao Icarus Interstellar



As imagens acima: Esquerda Imagem do logotipo Icarus - Copyright Alex Szames, imagem da direita, Daedalus ao lado do Empire State Building, Copyright Adrian Mann
Projeto Ícaro é um voluntário estudo de engenharia teórico para projetar uma espaçonave interestelar. O projeto foi lançado em 30 de setembro de 2009, os britânicos Interplanetary Society HQ em Londres, e é um estudo de cinco anos. O objetivo do Projeto Ícaro é quatro vezes: 1. Para motivar uma nova geração de cientistas na concepção de missões espaciais que podem explorar além do nosso sistema solar. 2. Para gerar um maior interesse nas perspectivas reais de longo prazo para missões precursoras interestelares que são baseadas em ciência credível. 3. Para projetar uma sonda credível interestelar que é um conceito de design para uma missão de potencial nos próximos séculos, de modo a permitir uma comparação directa com tecnologia de Dédalo e fornecer uma avaliação da maturidade da fusão de propulsão espacial baseado em missões precursoras futuras. 4. Para permitir uma comparação direta com a tecnologia Daedalus e fornecer uma avaliação da maturidade da fusão de propulsão espacial baseado em missões precursoras futuras. Projeto Ícaro foi iniciado pela Sociedade Interplanetária Britânica (BIS) e do Tau Zero Foundation (TZF) e atualmente está sendo gerenciado por Icarus Inc. Interstellar, uma fundação sem fins lucrativos. Projeto Ícaro foi inspirado pelo Projeto Daedalus, que funcionou de 1973-1978. Projeto Daedalus, um projeto da Sociedade Interplanetária Britânica, concluiu que a viagem interestelar é viável .Especificamente, Daedalus demonstrou que é possível, usando extrapolações atuais ou credibilidade da tecnologia existente, para lançar uma sonda interestelar que poderia chegar a outro sistema solar em escalas de tempo de uma vida humana normal. Os principais objetivos do Projeto Ícaro é produzir um conjunto completo de relatórios técnicos que descrevem o esquema de engenharia, funcionalidade física, operação, o desempenho esperado e perfil da missão de uma sonda não tripulada interestelar de acordo com os requisitos estabelecidos nosTermos Projeto Ícaro de documento de referência . Projeto Ícaro é um projeto internacional e estamos lentamente tentando recrutar representantes de todos os continentes habitados permanentemente. Acreditamos que a primeira missão da humanidade interestelar será um esforço global e estamos construindo uma equipe que é o representante deste.

Estamos à procura de voluntários bem qualificados para ajudar com nossos esforços. Se você sentir que você tem uma habilidade única que poderia acrescentar, em alguns caminho para os nossos esforços, em seguida, entre em contato conosco. Para contactar a equipe Icarus escreva para: info@icarusinterstellar.org~~V .

A citação de Sir Arthur Eddington, a partir de Estrelas e Átomos (. (Oxford University Press, 1927, p 41)) Em tempos antigos dois aviadores adquiridos para si asas. Dédalo voou com segurança através do ar média e foi devidamente homenageado em seu desembarque. Ícaro elevara até o sol até que a cera derretida que amarraram suas asas e seu vôo terminou em fiasco. Ao pesar as suas realizações, há algo a ser dito para Ícaro. As autoridades clássicas nos dizem que ele estava apenas "fazendo um dublê", mas eu prefiro pensar nele como o homem que trouxe à tona um grave defeito de construção nas máquinas de vôo de sua época. Assim, também, na revista Science. Daedalus cauteloso irá aplicar suas teorias onde ele se sente confiante de que será seguramente ir, mas por seu excesso de cautela suas fraquezas escondidas permanecem desconhecidos. Ícaro vai esticar suas teorias para o ponto de ruptura até o gape articulações fracas. Para a aventura simples? Talvez em parte, esta é a natureza humana. Mas se ele está destinado ainda não chegar ao sol e, finalmente, resolver o enigma de sua constituição, podemos, pelo menos, espero aprender da sua viagem algumas dicas para construir uma máquina melhor.

http://www.icarusinterstellar.org/

Nenhum comentário:

2010

2010

Arquivo do blog