quarta-feira, agosto 21, 2013

Manifestantes invadem plenário OU A CASA DO POVO?

Capturarpç

Câmara dos Deputados PEC 300

"Esse tipo de comportamento não é respeitoso, nem democrático”, disse Henrique Eduardo Alves 

“Estou falando a pessoas sérias e responsáveis. Faço apelo a deputados que se dizem representantes dessa classe, porque eu não vou pautar essa matéria [...]. Faço apelo pela retirada dos senhores de forma educada e respeitosa”

“Eu me surpreendi com essa atitude que não engrandece, não ajuda o entendimento de nenhum voto dos parlamentares”

Henrique Eduardo Alves ´“Estou falando a pessoas sérias e responsáveis. (POLÌTICO BRASILEIRO)

É UMA PIADA … Henrique Eduardo Alves  POIS FALTA DE

RESPEITO É A CLASSE POLÌTICA , VAGABUNDA E CORRUPTA QUE TOMOU CONTA DO BRASIL

Nenhum comentário:

2010

2010

Arquivo do blog