Nota do editor: este post foi publicado originalmente no energy.gov
Durante sua visita à Flórida, ontem, o presidente Obama destacou a Universidade da Indústria Centro de Avaliação de Miami (IAC) como uma peça inteligente e importante da administração abordagem de "all-of-the-acima" para fontes de energia domésticas.
Em setembro do ano passado, o Departamento de Energia deu 24 universidades um total de US $ 30 milhões em subsídios para ajudar a treinar a próxima geração de especialistas em matéria de eficiência energética industrial. Cada escola receberá US $ 200.000 a US $ 300.000 por ano para até 5 anos para treinar os alunos sobre os principais conceitos de gerenciamento de energia. As equipes de conduzir avaliações de energia em uma ampla gama de instalações de fabricação, que preparam os alunos para competir na economia de hoje, ajudando as empresas locais e fábricas reduzir o desperdício de energia, economizar dinheiro e tornar-se mais competitivo.
Como o presidente Obama disse ontem: "Estamos dando um passo que irá tornar mais fácil para as empresas a poupar dinheiro, investindo em soluções de energia que têm provado aqui na Universidade de Miami - novos sistemas de iluminação, sistemas de aquecimento e refrigeração avançados que pode reduzir as contas de energia de uma empresa e torná-los mais competitivos. "
Desde que o programa Centro de Avaliação industrial começou em 1976, as equipes de universitários realizaram mais de 15.000 avaliações de energia em fábricas dos EUA em todo o país. Até o momento, mais de 3.000 estudantes se formaram a partir do programa Centro de Avaliação Industrial, com mais de 60 por cento de ir para carreiras na indústria de energia. Criticamente, estas avaliações têm ajudado a salvar mais de 530 trillion BTUs de energia - o suficiente para atender às necessidades de energia de 5,5 milhões de lares americanos - e ajudaram participando fabricantes economizar mais de US $ 5,6 bilhões em custos de energia.
O que EAI realizado até à data?
- 15.000 avaliações de energia têm ajudado a salvar energia suficiente para abastecer 5,5 milhões de lares americanos.
- Fabricantes de participantes ter salvo mais de US $ 5,6 bilhões em custos de energia.
- 3.000 alunos já se formaram - com mais de 60 por cento de ir para carreiras na indústria de energia.
Saber mais
- Tudo o que você precisa saber sobre o do presidente Blueprint de Energia americano fez
- Tudo o que você precisa saber sobre o do presidente Blueprint for Manufacturing
- Tudo o que você precisa saber sobre o do presidente Blueprint for College acessibilidade
Ginny Simmons é o Editor-Chefe, Energy.gov
Tópicos relacionados: Blueprint para uma América Built to Last , Economia , Educação , Energia e Meio Ambiente , Tecnologia , Florida
The White House <info@mail.whitehouse.gov
E AQUI NADA … BRASIL CORRUPTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário