Concordo plenamente que uma nação se bifurca com as duas tendências, e que não deve-se estimular o crescimento de ignorantes. Mas é essencial subsidiar a manutenção dos elementos básicos de infra-estrutura, saúde, educação, segurança para todos nós. Não se deve DAR CESTAS BÁSICAS, pois tornará-se-a a ter fome.
Agora, quem está na elite e nunca estudou numa escola pública, nunca pisou em uma rua sem asfalto, sem rede de esgoto e águas pluviais, e não foi PACIENTE em algum hospital público, NUNCA ENCHERGARÁ tais necessidades. E ademais estes estarão no poder para CEGAR e MANIPULAR os tais "IGNORANTES" que os elegem para governar.
Tiram as verbas que DEVEM ser destinadas aos benefícios da população para colocar dentro das "CUECAS".E buscam lacunas, que não deveriam existir, nas leis para não serem penalizados por seus ATOS SUPOSTOS.
Por isso a nação torna-se vergonhosa pela impunidade e pela displicência das autoridades que não são dígnas de governar.
Quanto a violência, se continuarmos a ignorar as necessidades vitais para toda a sociedade, teremos o colapso que atingirá a ELITE.
Todos temos desespero!
Postado por Saullo no blog . em 18 de março de 2010 18:11
Mais um belo comentário, Saullo.
O brasileiro deve participar …. bravo … bravo a vocês.
NÃO FIQUE CALADO … GRITE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário