sexta-feira, abril 02, 2010

Reinhold Stephanes Júnior chama Zé Dirceu de bandido e Dilma de sequestradora e assaltante.wmv.

Um comentário:

dimaisdibao.blogspot.com disse...

Fiquei fã do seu blog, é instrutivo, divertido, é para não deixar de ser seguidor dele. Só uma coisa: eu sou contra o voto obrigatório, acho que não há nada mais antidemocrático, está mais para autoritarismo que para democracia, basta ver que nos ditos países avançados não existe a obrigatoriedade do voto. Gostei de ver o pronunciamento do filho do ministro da agricultura, parece uma pessoa de bem e, engraçado, não o conhecia, deve ser uma peça raríssima, porque e, ainda por cima, é do PMDB, que, ao meu ver, é uma aberração de partido, cuja incoerência e senso de oportunismo são marcas registradas. Como disse, virei fã do seu blog, muito legal mesmo. Abraços e parabéns. PS: Se vc puder, visite o meu blog www.prover.blogspot.com

2010

2010

Arquivo do blog