sexta-feira, agosto 13, 2010

POLITICOS E POLITICOS!

AH... ESTÁ EXPLICADO !

image

Um dia decidi sair do trabalho mais cedo e fui jogar golfe!

Quando estava escolhendo o taco, notei que havia uma rã perto dele.

Então a Rã disse: Croc...croc...croc... Taco de ferro, número nove!

Eu achei graça e resolvi provar que a rã estava errada.

Peguei o taco que ela sugeriu e bati na bola.

Para a minha surpresa a bola parou a um metro do buraco!

Uau!!! - gritei eu, me virando para a rã:

Será que você é minha rã da
sorte?

Então resolvi levá-la comigo até o buraco.

- O que você acha, rã da sorte?

- Croc...croc...croc... Taco de madeira, número três!

Peguei o taco 3 e bati. Bum! Direto no buraco!

Dali em diante acertei todas as tacadas e acabei fazendo a maior pontuação da minha vida!
Resolvi levar a rã para casa e, no caminho, ela falou:

Croc...croc...croc... Las Vegas!

Mudei o caminho e fui direto para o aeroporto! Nem avisei minha mulher!
Chegando em Las Vegas a rã disse:

Croc...croc...croc... Cassino, roleta!

Evidentemente, obedeci a rã, que logo sugeriu:

Croc...croc...croc... 10 mil dólares, preto 21, três vezes seguidas....

Era loucura fazer aquela aposta, mas não hesitei.
A rã já tinha credibilidade.
Coloquei todas as minhas fichas e deu na cabeça! Ganhei milhões!
Peguei toda a grana e fui para a recepção do hotel, onde exigi uma suíte imperial.
Tirei a rã do bolso, coloquei-a sobre os lençóis de cetim e disse:
- Rãzinha querida! Não sei como lhe pagar todos esses favores! Você me fez
ganhar tanto dinheiro que lhe serei grato para sempre!

E a rã replicou:
- Croc...croc...croc... Me dê um beijo! Mas tem que ser na boca!

image

Tive um pouco de nojo, mas pensei em tudo que ela me fez e mandei ver!
No momento que eu beijei a rã, ela se transformou numa linda ninfeta de 16
anos, completamente nua, sentada sobre mim.

Ela foi me empurrando bem devagarinho para a banheira de espuma....

 

“Juro por Deus”, - disse o Deputado ao Presidente da Comissão de Ética!
“Foi assim que conseguí minha fortuna e assim que essa menina foi parar no meu quarto”.

Não só o Presidente da Comissão de Ética acreditou, como também, todos os Deputados, Senadores e todos os integrantes do Supremo Tribunal Federal.

CROC... CROC... CROC...

CROC... CROC... CROC...

CROC... CROC... CROC...

CROC... CROC... CROC...

CROC... CROC... CROC...

CROC... CROC... CROC...

C R É D I T O S

AUTORIA: ............................... Desconhecida

TEXTO: ......................... Recebido por E-mail

image

Nenhum comentário:

2010

2010

Arquivo do blog