-
A mudança climática não é uma ameaça distante - já estamos experimentando os impactos nocivos. É por isso que o presidente Barack Obama tomou medidas para reduzir a poluição de carbono por se mudar para fontes mais limpas de energia e melhorar a eficiência energética dos nossos carros, caminhões, e edifícios. Mas outras medidas são urgentemente necessárias para garantir que deixamos nossos filhos um planeta que não é poluído ou danificado.
Hoje, a Casa Branca divulgou um novo relatório do Conselho de Assessores Econômicos que quebra as conseqüências econômicas de atrasar a luta contra a mudança climática. O relatório conclui que atrasar as ações de política em uma década aumenta os custos totais de mitigação das alterações climáticas em cerca de 40%, e não tomar qualquer ação arriscaria prejuízo econômico substancial.
Então, como isso afetará você e sua comunidade? Jason Furman, presidente do Conselho de Assessores Econômicos, está tomando para o Twitter para responder suas perguntas.Hoje, 29 de julho às 2:30 pm ET, junte-se a ele por um Twitter Q & A sobre os impactos económicos das alterações climáticas em seu punho Twitter, @ CEAChair.
Aqui está o que você precisa saber:
- Faça as suas perguntas agora e durante o evento ao vivo no Twitter com a hashtag # WHClimateChat
- Siga o Q & A viver através do @ CEAChair punho do Twitter
- Se você perder o Q & A ao vivo, a sessão completo será publicado no WhiteHouse.gov e Storify.com / whitehouse
Saiba mais sobre o plano do presidente Obama para combater a mudança climática emWhiteHouse.gov / mudanças climáticas , e depois juntar Jason Furman, @ CEAChair , para um bate-papo Twitter hoje, 29 de julho, às 2:30 pm ET.
-
Desencadeando Dados Climáticos para capacitar Setor Agrícola da América
Secretário Tom Vilsack, John P. Holdren
29 julho de 2014
08:16 BRTHoje, em um grande passo para avançar Iniciativa Dados Climáticos do presidente, a administração Obama está convidando os líderes dos setores agrícolas da tecnologia e para a Casa Branca para discutir novas medidas de cooperação para libertar os dados que vai ajudar a garantir o nosso sistema alimentar é resistente aos efeitos das mudanças climáticas.
Ondas mais intensas de calor, chuvas mais pesadas e secas severas e incêndios florestais fora oeste já estão afetando a capacidade do país de produzir e transportar alimentos seguros. O recém-lançado Nacional de Avaliação Climática deixa claro que esses tipos de impactos são projetadas para tornar-se mais grave ao longo deste século .
Distribuidores de alimentos, empresas agrícolas, agricultores e varejistas precisam, dados acessíveis utilizáveis, ferramentas e informações para garantir a eficácia e sustentabilidade de suas operações - de disponibilidade de água, a época de plantio e colheita, para práticas de armazenamento e muito mais.
Convocação de hoje na Casa Branca vai incluir compromissos formais por uma série de empresas do setor privado e organizações não-governamentais de apoio à Iniciativa de Dados do Clima do Presidente, aproveitando dados climáticos de uma forma que irá aumentar a capacidade de resistência do sistema alimentar da América e ajudar a reduzir a contribuição do setor agrícola do país às mudanças climáticas.
-
Um comentário:
"Hey, there is a broken link in this article, under the anchor text - relatório
Here is the working link so you can replace it - https://selectra.co.uk/sites/selectra.co.uk/files/pdf/stem%20climate%20change.pdf"
Postar um comentário