sexta-feira, dezembro 04, 2009

ORAÇÃO DOS ESTRESSADOS

image

    Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
   a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e a sabedoria para 
    esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.

Calvin21

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois 
eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

galo

Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho...
                           - 12% na segunda-feira,
                            - 23% na terça-feira,
                           - 40% na quarta-feira,
                           - 20% na quinta-feira,
                            - 5% na sexta-feira.

!cid_B03491BAF9BA44F6A9AA698201E7DEDF

E... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim  e todos parecerem 
    estar me enchendo o saco, Que são necessários 42 músculos para socar alguém, e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...

        Que assim seja!!!
              Viva todos os dias de sua vida como se fôsse o 
  último.

Um dia, você acerta!!!

money_usd1000000_13083355957_final

* Luís Fernando Veríssimo *

Nenhum comentário:

2010

2010

Arquivo do blog