Lula viu as imagens de Arruda metendo a mão na grana recheada de panetone - ou seria o contrário? - e disse que elas não querem dizer nada. Sim, você está lendo certo: o sujeito mete a mão na grana, mas elas não provam nenhuma irregularidade. Acredito que Lula está certo. Selecionei algumas imagens que também não provam nada e que só fizeram estardalhaço por causa DA... DA... DA mídia golpista.
A companheira vietconguezinha não pode culpar os Estados Unidos pelo napalm. A foto não prova nada. Vai que a menina é só exibicionista?
Os companheiros que tacaram a bomba atômica em Hiroshima merecem nosso respeito. As imagens não falam nada. Quem sabe isso aí não é gelo seco?
É muita má vontade não querer ver que o companheiro Raul Castro (VENDANDO O SUJEITO) não vai fuzilar ninguém. Ele só tá querendo brincar de cabra-cega... Esse pessoal implica muito com o regime cubano...
Essa foto só mostra que o companheiro Ahmadinejad tá certo. Esse negócio de Holocausto tem que ser melhor explicado. Pra mim, é coisa do PSDB que infiltrou gente dentro do Partido Nazista só pra botar a culpa no companheiro Hitler.
Tá na cara que essa imagem não diz nada. O companheiro Maurício Marinho tá pegando uns trocados só pra fazer a feira no final de semana. Tudo bem que isso gerou as investigações sobre o mensalão, mas é claro que sabemos que isso foi coisa DA mídia golpista! Força, Maurício!!!
Essa imagem não quer dizer que Lula se aliou a Sarney! Isso é uma bobagem! Por que Lula ia se aliar a um sujeito que ele chamou literalmente de ladrão? Na verdade, Lula está segurando o maranhense pela mão pra dar tempo DA Polícia Federal chegar e enjaular o bigodudo...
As imagens não falam por si só. Aqui, dá até a impressão que Lula está sorrindo enquanto abraça Collor. Tola ilusão dos golpistas de plantão! Lula só se aproximou do ex-presidente - cujo mandato defendeu até o último minuto - para Dar o preço do aparelho de som que possui e que Collor até hoje não conseguiu comprar. Isso tem Nome: é solidariedade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário