sábado, novembro 06, 2010

Câncer é feito pelo homem.

Câncer: De onde vem?

Em seu artigo intitulado "múmias egípcias provam que câncer é feito pelo homem", o escritor e pesquisador norte-americano Terrence Aym* afirma que enquanto "o câncer mata milhões de pessoas por ano ... o fato estranho é que quase não há sinal do assassino traiçoeiro entre os vestígios de povos antigos ".

câncer é feito pelo homem

  • No mundo moderno. Ela mata milhões de pessoas anualmente. No entanto, o fato estranho é que quase não há vestígios do assassino traiçoeiro entre os restos de povos antigos.
    Este incrível epifania balançou pesquisadores em seus calcanhares. Ancient pessoas simplesmente não morrer de alguma doença relacionada ao câncer.
    Durante uma entrevista a um jornal britânico, o professor Michael Zimmerman afirmou: "Em uma sociedade antiga sem intervenção cirúrgica, a evidência de câncer, deve continuar em todos os casos."

No entanto, as provas colhidas a partir de múmias e investigações sobre as causas das mortes individuais revelou caso após caso de nenhum caso de câncer foi encontrado.
"A virtual ausência de doenças malignas em múmias," Zimmerman, enfatizou que "deve ser interpretado como uma indicação de sua raridade na Antiguidade, indicando que os fatores causadores do câncer são limitadas a sociedades afetadas pela industrialização moderna".
Durante alguns anos, especialistas em câncer muitos afirmaram que a doença dos tempos modernos devem ter suas raízes no estilo de vida moderno, em especial o da cultura ocidental. As múmias muda realmente comunicado muito: a falta de seus corpos de cânceres e tumores sublinhado suspeitas de muitos pesquisadores e tende a apoiar as suas teorias.
Não contente em deixar evidências físicas apenas provar o caso de que o câncer é feito pelo homem, Zimmerman e uma associada, Rosalie David, derramado por meio da literatura antiga, clássica médicos escritos e investigados os registros de fósseis susceptíveis de conter a dizer-conto sinais de invasão carcinoma.
Eles chegaram de mãos vazias.
Um estudo anterior de milhares de ossos de restos de neandertais também não conseguiu comprovar a existência de quaisquer tipos de câncer. Segundo o estudo, apenas um Neandertal pode ter sido atingida com câncer, e mesmo que não seja comprovada.
Embora os antigos gregos foram os primeiros a escrever sobre as doenças que hoje seria identificado como formas de câncer, a condição era rara. Não foi até meados do século 17 que os textos médicos começaram a definição da doença, que de repente se tornam mais prevalentes.
Zimmerman afirma que sua pesquisa mostra que os tumores distintos, carcinomas e lesões cancerosas só começou a ser visto cerca de 200 anos atrás. Isso está em consonância com o início da
Revolução Industrial e da introdução de poluentes no ar e da água e da adição de produtos químicos artificiais com o processamento de alimentos para preservá-los mais do que métodos tradicionais de salga, fumagem ou secagem.
Zimmerman colega, o professor David, falou em uma conferência no início de 2010. Durante sua apresentação, ela afirmou que, "em sociedades industrializadas, o câncer só perde para as doenças cardiovasculares como causa de morte. Mas nos tempos antigos, era extremamente raro.
"Não há nada no ambiente natural que podem causar câncer", observou ela. "Por isso tem de ser uma doença humana, até a poluição e as alterações à nossa dieta e estilo de vida."
Talvez todas essas novas evidências deve fazer o FDA dos EUA não reconsiderar adoçantes artificiais, capas, preservativos e falar de alimentos irradiados, cultivos geneticamente modificados e clonagem dos animais e do recém-aprovado?

Terrence Aym, pesquisador norte-americano e escritor
"Múmias egípcias provar câncer é feito pelo homem",
http://www.helium.com/items/1983875-egyptian-mummies-prove-cancer-is-man-made

Nenhum comentário:

2010

2010

Arquivo do blog